Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Conceição não perdoa penálti de David Carmo. "Não é normal a este nível"

26 out, 2022 - 20:08 • Redação

Treinador do FC Porto está muito descontente com o erro do central, dedica a vitória à família e mostrou-se "muito satisfeito" por uma exibição "muito competente".

A+ / A-
Foto: Stephanie Lecocq/EPA
Foto: Stephanie Lecocq/EPA
Foto: Estela Silva/Lusa
Foto: Estela Silva/Lusa

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, não gostou do penálti cometido por David Carmo na goleada frente ao Club Brugge.

Carmo estava já no relvado, quando acaba por pontapear Mechele no chão. O penálti foi confirmado com recurso ao VAR, mas Diogo Costa defendeu por duas vezes.

"O momento chave poderia ter sido o David Carmo. Sinceramente, para mim não é normal a este nível, no campeonato, ou nas provas internas, um jogador cometer um erro deste género. Eu desculpo tudo, erros técnicos, situações em que os jogadores querem dar o melhor e levam um vermelho a travar alguém a ir para a baliza. Mas desta forma, aceito com mais dificuldade", disse, aos meios do clube.

À "Eleven Sports", o técnico sublinhou o seu desagrado com o central: "Foi um jogo supercompetente, excetuando uma infantilidade do David, que a este nível não pode acontecer porque mete toda a gente em maus lençóis quando estava um jogo que pecava pela escassez do resultado".

O técnico dos dragões destaca a importância da vitória e dos erros cometidos na goleada sofrida em casa com os belgas.Assa

"São os mesmos jogadores que perderam por 4-0. Não é resposta nenhuma, é o que temos a fazer, sou pago para treinar e ganhar. Estou muito satisfeito, corrigimos alguns erros que cometemos no primeiro jogo, eles ainda não tinha sofrido golos. Não nos inibimos de olhar para a equipa adversário, o resultado era curto ao intervalo. Fomos muito competentes", explica.

Sérgio dedicou a vitória à família, depois dos incidentes na sequência da derrota com o Brugge: "Dedico a vitória à minha família, que hoje estava aqui representada com o meu filho Sérgio na bancada. É para eles, que têm sofrido bastante e no jogo do Dragão foi muito difícil para mim e para eles".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Petervlg
    27 out, 2022 Trofa 08:00
    Competentes, ganharam porque o Brugge, já estava apurado.

Destaques V+