Tempo
|
A+ / A-

FC Porto

Taremi vence prémio de melhor avançado da I Liga em setembro

18 out, 2022 - 15:27 • Redação

O internacional iraniano marcou três golos e fez duas assistências em quatro jogos pelo FC Porto no campeonato.

A+ / A-

Mehdi Taremi venceu o prémio de melhor avançado da I Liga em setembro.

O internacional iraniano do FC Porto recolheu 25,04% dos votos dos treinadores principais do campeonato. Ficou à frente do espanhol Fran Navarro (Gil Vicente), segundo classificado com 13,49% dos votos, e do português Vitinha (Braga), terceiro com 11,11%.

No período em avaliação, Taremi fez três golos e duas assistências em quatro jogos, dos quais o FC Porto venceu três e empatou o outro.

Taremi é o segundo jogador do FC Porto a vencer um prémio de melhor do mês de setembro. Stephen Eustáquio foi o primeiro, nos médios.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+