Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto quer renovar contrato de Diogo Costa

14 out, 2022 - 10:17 • Redação

De acordo com o jornal "O Jogo", os dragões pretendem estender ligação até 2027, aumentar cláusula de rescisão e o salário do guarda-redes.

A+ / A-

O FC Porto vai apresentar proposta de renovação de contrato a Diogo Costa. O jornal "O Jogo" avança, na edição desta sexta-feira, que o objetivo da SAD é, num reconhecimento das prestações do guarda-redes, consolidar uma posição de força em negociações com potenciais interessados.

Diogo Costa renovou há pouco tempo com o FC Porto, mas as suas recentes exibições, nomeadamente na Liga dos Campeões, e o estatuto de titular da seleção nacional aumentam o seu valor.

A intenção dos portistas, informa "O Jogo", é estender o contrato por mais um ano, até 2027, aumentar a cláusula de rescisão, que já está nos 60 milhões de euros, e rever o salário do guarda-redes.

A exibição em Leverkusen terá funcionado como acelerador de um processo que já estava em andamento. Diogo Costa, de 23 anos, cumpre a segunda época como titular do FC Porto. O guarda-redes tem lugar nas opções de Fernando Santos para o Mundial do Qatar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+