Tempo
|
A+ / A-

Sérgio Conceição diz que gestão da SAD não tem estado ao nível do sucesso desportivo do Porto

11 out, 2022 - 20:04 • Redação

Declarações do técnico foram feitas no mesmo dia em que a SAD do FC Porto apresentou um lucro de 20,76 milhões de euros para a época de 2021/22.

A+ / A-

Sérgio Conceição criticou a gestão financeira do FC Porto, considerando que "não tem correspondido ao que tem sido a evolução dos jogadores e ao sucesso desportivo".

Durante a conferência de imprensa, em antecipação ao jogo desta quarta-feira contra o Bayer Leverkusen, o técnico portista falava da importância de um bom resultado na Liga dos Campeões a nível desportivo e também a nível financeiro.

"Temos potenciado e evoluído jogadores, o que também é importante para o o clube. Depois há esse lado financeiro, que não me cabe a mim, mas sim a quem se ocupa disso, que tem de trabalhar nesse sentido", referiu.

A SAD do FC Porto apresentou esta terça-feira um lucro de 20,76 milhões de euros para a época de 2021/22. O mercado de transferências dos "dragões" ficou marcado pelas vendas de Fábio Vieira, Vitinha, elementos importantes do meio campo, e Francisco Conceição.

Os azuis e brancos jogam esta quarta-feira contra o Bayer Leverkusen, em jogo importante a contar para a quarta jornada da Liga dos Campeões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+