Tempo
|
A+ / A-

Liga dos Campeões

Porto só não tem Pepe para a deslocação a Leverkusen

11 out, 2022 - 11:28 • Redação

O capitão de equipa está a contas com uma entorse no joelho esquerdo.

A+ / A-

Pepe foi a única ausência do último treino do FC Porto antes da deslocação à Alemanha para defrontar o Bayer Leverkusen, para a quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

O capitão de equipa está a contas com uma entorse no joelho esquerdo e já falhou a última partida, em casa do Portimonense. O clube não adianta tempo de paragem, mas Sérgio Conceição classificou a lesão "com alguma gravidade".

Sérgio Conceição e um jogador fazem a antevisão à partida já em solo alemão, mais logo, às 18h30.

O Porto, que soma os mesmos três pontos do que Bayer Leverkusen e Atlético de Madrid, arranca a quarta jornada às 20h00 desta quarta-feira, com relato no site da Renascença devido às transmissões religiosas de Fátima.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+