Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Pepe está lesionado "com alguma gravidade" e é baixa no Porto

07 out, 2022 - 12:18 • Redação

Sérgio Conceição anunciou que central sofreu uma entorse no joelho, mas não revela tempo de paragem, nem se Pepe recupera a tempo do Mundial.

A+ / A-

Pepe, central do FC Porto, sofreu uma entorse no joelho e vai ser baixa "nos próximos jogos". O anúncio foi feito por Sérgio Conceição, que não esclarece tempo de paragem, nem se o central recupera a tempo do Mundial.

"Não contamos com o Pepe. Fez uma entorse no joelho com alguma gravidade no treino de ontem. Não vai estar neste, nem nos próximos jogos", disse, em conferência de imprensa.

Pepe, de 39 anos, está em fim de contrato com o FC Porto. O defesa já falhou a seleção nacional esta época devido a lesão, assim como dois jogos do campeonato, frente ao Desportivo de Chaves e Estoril Praia.

O defesa-central poderá estar em risco para o Mundial, num dia em que Fernando Santos também ficou a saber que não conta com Pedro Neto, que vai ser operado.

Pepe conta com 128 internacionalizações e marcou presença no Mundial 2010, 2014 e 2018, sendo uma das figuras da seleção nacional.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+