Tempo
|
A+ / A-

Sérgio Conceição elogia jogadores. "Interpretaram da melhor forma o que queríamos"

04 out, 2022 - 22:38

O FC Porto derrotou o Bayer Leverkusen, por 2-0, com golos de Zaidu e Galeno e reentra na luta pela qualificação para a próxima fase da Liga dos Campeões.

A+ / A-

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, considera que os seus jogadores “interpretaram da melhor forma o que queríamos para o jogo” contra o Bayer Leverkusen e, por isso, a vitória é justa.

O técnico dos dragões lembra que o “adversário tem qualidade individual e coletivamente, mesmo não estando num momento fantástico”.

“Temos equipas muito competitivas, que jogam em campeonatos onde têm testes semanais muito fortes, onde estão habituadas a este tipo de ritmo e intensidade do jogo. Nos temos de equilibrar. Por vezes não é fácil. Queríamos sobrepor-nos ao adversário do primeiro ao último minuto mas o adversário também tem qualidade”, reforçou.

Depois de uma primeira parte “muito equilibrada, Conceição fez “uma ou outra correção ao intervalo” e a “segunda parte foi praticamente” toda dos dragões.

“A mensagem é trabalho, estratégia definida e sermos consistentes”, reforça o técnico azul e branco, em declarações à Eleven.

Na fase de grupos da Liga dos Campeões, “dependemos de nós”, mas agora “vamos com tudo para Portimão”.

O FC Porto derrotou o Bayer Leverkusen, por 2-0, com golos de Zaidu e Galeno.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+