Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Uribe falha último treino do Porto antes do Leverkusen

03 out, 2022 - 17:23 • Redação

Colombiano foi operado no sábado a uma lesão no punho direito.

A+ / A-

Matheus Uribe, médio do FC Porto, falhou o último treino antes da receção ao Bayer Leverkusen, a contar para a Liga dos Campeões.

O colombiano, que jogou com uma proteção frente ao Sporting de Braga, foi operado no sábado de manhã a uma lesão no punho direito, contraída ao serviço da seleção da Colômbia.

Resta a dúvida se Uribe terá condições para voltar a figurar no onze inicial de Sérgio Conceição. Eustaquio, Grujic e Bruno Costa são as outras opções para a posição.

O FC Porto começou a Champions com duas derrotas, em Madrid frente ao Atlético, por 2-1, e goleado em casa pelo Club Brugge, por 4-0, sendo que a dupla jornada frente ao Leverkusen será decisiva para o futuro dos dragões nas provas europeias.

O Porto-Leverkusen arranca às 20h00 desta terça-feira, no Estádio do Dragão, com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+