Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Gerardo Seoane

Leverkusen pode surpreender Porto. "Neste grupo já se viu que todos têm hipóteses contra todos"

03 out, 2022 - 19:48 • Redação

Treinador Gerardo Seoane está sob pressão devido aos maus resultados da época. "O clube sempre mostrou confiança em mim, senão não estaria aqui", atira.

A+ / A-

Gerardo Seoane, treinador do Bayer Leverkusen, acredita que as duas jornadas já realizadas mostraram que "todos podem vencer todos" no grupo da Liga dos Campeões.

O treinador suíço acredita que Porto e Leverkusen vivem momentos de forma semelhantes, numa época em que o Leverkusen tem apenas duas vitórias em 11 jogos esta época.

"Na Champions é sempre preferível jogar em casa, diante dos próprios adeptos. O FC Porto é sempre muito competitivo e tem muitíssimos jogos e tradição nesta prova, é muito experiente. Neste grupo já se viu que todos têm hipóteses contra todos. Em termos de momentos de forma, está tudo muito equilibrado", afirmou, citado pelo "O Jogo".

O Leverkusen vai ao Dragão após sofrer uma goleada em casa do Bayern de Munique, por 4-0.

"estamos muito desiludidos, temos uma visão muito autocrítica, analisámos o que nos falhou. A equipa está ciente da situação em que está e neste momento temos de trazer determinadas qualidades para o campo. Dispostos a combater, com muita vontade em campo para deixar vir ao de cima a qualidade que temos. O jogo seguinte é sempre uma oportunidade de melhorar e de mostrar aos nossos adeptos um desempenho melhor do que o anterior", diz.

Seoane foi avisado pela direção sobre o maus resultados e assume a responsabilidade para melhorar a equipa.

"São questões internas, tentamos falar sempre de forma muito clara com a direção. Já aqui estou há muito tempo. Tenho a responsabilidade de trabalhar a equipa e preparar tanto quanto possível. É natural que o clube não pare de avaliar todas as situações que vão decorrendo. Há que não perder de vista o que é importante, o clube sempre mostrou confiança em mim, senão não estaria aqui. Estou preparado para lidar com isso", termina.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+