Tempo
|
A+ / A-

Derlei. “Sérgio Conceição não desiste de nada”

22 set, 2022 - 23:18

Antigo jogador acredita que o FC Porto vai sair da crise de resultados que o colocam a cinco pontos do líder Benfica.

A+ / A-

Derlei, ex-avançado dos três grandes, admite que o Benfica começou bem, mas acredita que o FC Porto vai recuperar do mau momento que atravessa.

“O Benfica começou bem, a vencer todos os jogos. Naturalmente, complica um pouco, mas, se virmos o que há pela frente, é natural que a desvantagem seja recuperada. Mas, pelas declarações, nota-se que o Sérgio sente que tem de acender uma 'luzinha' vermelha, que a equipa tem de colocar o pé no acelerador para que o FC Porto volte a ser aquilo a que nos habituou”, referiu.

O antigo jogador lembra que “faltou um ou outro daqueles jogadores da espinha dorsal que o Sérgio tem como base: o Diogo Costa, o Pepe, o Uribe, o Otávio e o Taremi. Em alguns jogos faltaram esses jogadores, que são de extrema importância e fazem falta à equipa, nem que seja 45 minutos”.

Apesar deste mau momento, Derlei não acredita que Sérgio Conceição “atire a toalha ao chão”.

“Todos sabemos que o Sérgio Conceição não desiste de nada. É evidente que um dia, mais cedo ou mais tarde, vai sair do FC Porto e tenho a certeza de que sairá pela porta que entrou, porque ele, além de ser um grande treinador e uma grande pessoa, é um grande portista, com um grande coração.”

Derlei falou durante a 5ª edição do World Scouting Congress

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+