Tempo
|
A+ / A-

Uribe e a época do FC Porto. “Perdemos vários jogadores muito importantes”

20 set, 2022 - 11:56

Médio falou à chegada à Seleção da Colômbia, onde reencontrou Luis Diaz.

A+ / A-

O médio Mateus Uribe, do FC Porto, chegou à Seleção da Colômbia e falou sobre o mau arranque dos dragões.

"Estou muito contente no FC Porto. O início da temporada não tem sido fácil, porque perdemos vários jogadores muito importantes, mas apesar disso fizemos algumas exibições muito boas”, disse Uribe.

Em declarações à “Win Sports”, Uribe acrescentou: “Na Champions temos de encontrar nesse caminho e melhorar, enquanto na Liga temos de somar vitórias para que a equipa fique mais apoiada".

Na Seleção, o médio portista reencontra Luis Díaz, agora no Liverpool.

"Sentiremos sempre a sua falta no FC Porto, como pessoa sinto muito a sua falta e encontrá-lo aqui na seleção é importante porque o valorizo mais como pessoa do que como jogador", concluiu Uribe.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ivo Pestana
    20 set, 2022 Funchal 12:30
    Faltam dois laterais bons e um médio...mas o dinheiro não abunda.

Destaques V+