Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Carro da família de Sérgio Conceição atacado após FC Porto-Club Brugge

14 set, 2022 - 10:30 • Sílvio Vieira , José Barata com Redação

Notícia avançada pelo "Record" e confirmada pela Renascença. Na viatura seguiam a mulher e dois filhos do treinador do FC Porto. Ataque terá sido levado a cabo por um só indivíduo.

A+ / A-

O carro onde seguia a família do treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, foi atacado, na noite de terça-feira, à saída do Estádio do Dragão, após a derrota (4-0) com o Clube Brugge, confirmou a Renascença.

Segundo o jornal "Record", a mulher, Liliana, e dois filhos, Rodrigo (que integra a equipa principal do Porto) e José, de Sérgio Conceição seguiam na viatura. Contactada pela Renascença, a Polícia de Segurança Pública (PSP) confirmou a ocorrência de uma "tentativa de apedrejamento", ainda que sem queixa formal nem registo de feridos.

Ao que a Renascença apurou, terá sido apenas um indivíduo a levar a cabo o ataque.

O FC Porto sofreu uma das piores derrotas da era Sérgio Conceição, na terça-feira, com o Club Brugge. Os dragões perderam por 4-0 e continuam sem pontos, ao fim de duas jornadas do grupo B da Liga dos Campeões.

O próximo jogo do FC Porto está marcado para sábado, às 18h00, no terreno do Estoril, a contar para a sétima jornada do campeonato.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José J C Cruz Pinto
    14 set, 2022 ILHAVO 09:53
    Por aqui se vê a relevância social, educativa e sabe-se lá mais qual do "coice na bola".
  • Mário Dias Silva Pan
    14 set, 2022 Espinho 09:47
    São autenticos animais

Destaques V+