Tempo
|
A+ / A-

Sérgio Conceição: "Merecíamos a vitória, já o empate era mau"

07 set, 2022 - 22:44 • Carlos Calaveiras

O técnico do FC Porto lamenta o segundo golo sofrido já em descontos sobre descontos: “O peso que temos na Europa continuamos a ser pequeninos”.

A+ / A-

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, considera que o resultado dos dragões em Madrid foi “completamente enganador. Merecíamos uma vitória, já o empate era mau”.

Sérgio Conceição lembra que os azuis e brancos tiveram “várias ocasiões” de goloe depois tiveram azar com o “golo prensado” dos colchoneros.

“Em inferioridade numérica [após expulsão de Taremi” fomos à procura do empate”, acrescenta.

O técnico dos dragões lamenta depois o tento sofrido já em período de “descontos sobre descontos”. “O peso que temos na Europa continuamos a ser pequeninos”, refere.

“Tudo o que foi para correr mal, correu-nos mal”, acrescenta Conceição, lamentando também a lesão de Otávio.

O FC Porto perdeu 2-1 diante do Atlético Madrid na primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+