Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado de transferências

FC Porto oficializa chegada de Samuel Portugal

01 set, 2022 - 20:17 • Redação

Guarda-redes deixa o Portimonense e junta-se ao lote de opções de Sérgio Conceição.

A+ / A-

O FC Porto oficializou a contratação do guarda-redes Samuel Portugal.

O brasileiro, de 28 anos, assina até 2027 com os dragões e é o novo "94".

O jogador chega do Portimonense para ocupar a vaga deixada pela saída de Marchesín para o Celta.

Samuel Portugal vai lutar pelo lugar com Diogo Costa, mas também Cláudio Ramos e Meixedo.

Em declarações aos órgãos do FC Porto, Portugal disse:

“Estou muito grato pelo meu trabalho ter sido reconhecido e por chegar a um grande como o FC Porto. Para chegar aqui, foi bastante difícil. Trabalhei arduamente, focado e determinado, sempre com a consciência de que tudo tinha um propósito. Agradeço a Deus por ter chegado aqui e é mais um objetivo cumprido na minha carreira. Tenho vários, mas agora é um passo de cada vez, sempre focado em busca de novos objetivos”, referiu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Joaquim Correto
    02 set, 2022 Paços 00:14
    O maior escândalo do futebol português! Como é que permitem a livre circulação de jogadores entre equipa que jogam na mesma liga? De há meia dúzia de anos a esta parte já lá vão 21 jogadores trocados entre estes dois clubes?! Ainda se dessem os 4 milhões, era aquela, ainda disfarçava, agora assim, 20% do passe? Se isto acontecesse com o Benfica, estava toda a gente indignada, como é com o Porto, está tudo caladinho com medo! Uns ganham dinheiro se o Porto for campeão, outros são uma espécie de equipa B, mas que joga na mesma Liga! Isto está bonito, está! Vergonhoso!

Destaques V+