Tempo
|
A+ / A-

Uribe reintegrado no treino do FC Porto

17 ago, 2022 - 23:10 • Lusa

Dragão recebe os leões no próximo sábado.

A+ / A-

O futebolista internacional colombiano Matheus Uribe reintegrou o treino do FC Porto, a três dias da receção ao Sporting, no clássico da terceira jornada da I Liga, informaram os dragões.

De acordo com uma nota publicada no sítio oficial dos campeões nacionais na Internet, o médio, de 31 anos, já recuperou de uma gastroenterite, que justificou a sua substituição ao intervalo da vitória em Vizela (1-0), no domingo, da segunda jornada do campeonato.

No boletim clínico continuam o centrocampista sérvio Marko Grujic, que fez trabalho de ginásio e tratamento, após também ter sido substituído no último jogo, devido a fadiga muscular, e o defesa Wilson Manafá, de novo alvo de treino condicionado, ginásio e tratamento à rotura do tendão rotuliano do joelho direito sofrida em dezembro de 2021.

A formação comandada por Sérgio Conceição, que folgou na terça-feira, volta ao trabalho na quinta-feira, às 10h30, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, tendo em vista a partida frente ao Sporting, no sábado, às 20h30, no Estádio do Dragão, no Porto.

O FC Porto começou a defesa do título de campeão nacional com duas vitórias perante Marítimo (5-1) e Vizela (1-0) e segue na liderança da I Liga, com os mesmos seis pontos de Benfica, Boavista e Vitória de Guimarães, dois acima do Sporting, quinto colocado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+