Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Dragão a encher para o clássico. Restam 2500 bilhetes

16 ago, 2022 - 15:24 • Redação

O FC Porto-Sporting, no sábado, caminha para a lotação esgotada.

A+ / A-

O FC Porto anuncia que restam 2500 bilhetes para o jogo com o Sporting, no sábado, a contar para a 3.ª jornada da I Liga. A venda é exclusiva para sócios portistas.

Para Alvalade foram enviados 2500 ingressos, correspondentes a 5% da capacidade do estádio, que, ao que tudo indica, terá lotação esgotada.

Serão cerca de 50 mil os adeptos que vão assistir ao primeiro clássico da temporada. O FC Porto entra com vantagem de dois pontos sobre o Sporting. Os campeões nacional venceram os dois jogos já disputados, com Marítimo e Vizela, ao passo que o Sporting, antes da vitória sobre o Rio Ave, empatou com o Sporting de Braga.

O jogo está marcado para sábado, às 20h30. Partida com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+