Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sérgio Conceição. “Entrámos de barriga meio cheia”

14 ago, 2022 - 20:50

FC Porto ganhou em Vizela com golo de Marcano ao minuto 90.

A+ / A-

O FC Porto venceu em Vizela (1-0), o treinador considera justo o triunfo, mas Sérgio Conceição deixou um alerta aos seus jogadores.

“Sabíamos que vínhamos a um campo complicado, mas conhecíamos este treinador e a forma de jogar do Vizela, por isso devíamos ter feito mais, sobretudo na primeira parte, de acordo com o que somos”, disse Sérgio Conceição.

O técnico dos dragões lembra que a sua equipa tem “uma dinâmica de jogo em que queremos ser pressionantes, numa zona mais alta do campo e não queremos que o adversário consiga ligar o jogo e fazer o que gosto, mas entrámos de barriga meio cheia com o último jogo [5-1 ao Marítimo], aí fica difícil”.

“Os laterais não davam a largura que precisávamos, por dentro estava complicado que o Vizela povoou o corredor central com três médios e tivemos de ir lendo o jogo, fazer coisas diferentes, mudar os jogadores de posições. Acho que há mérito do Vizela, mas fizeram um remate enquadrado. Foi uma vitória merecida, onde os meus jogadores correram, mas muitas vezes mal”.

O FC Porto venceu 1-0 o Vizela, com golo de Marcano ao minuto 90.



Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+