Tempo
|
A+ / A-

"Chalana foi um génio", diz Sérgio Conceição

13 ago, 2022 - 13:13 • Ricardo Vieira

Treinador do FC Porto envia um abraço aos sócios, adeptos, simpatizantes do Benfica e a toda a sua estrutura neste momento de luto por Fernando Chalana.

A+ / A-

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, descreve Fernando Chalana, a estrela do Benfica e da seleção que morreu aos 63 anos, como um génio do futebol.

"Tenho de referir, também, o nome do Chalana, que foi um génio, um dos maiores de sempre do futebol português, não é coisa pouca", declarou o técnico azul e branco.

"Quero mandar um abraço aos sócios, adeptos, simpatizantes do Benfica e a toda a sua estrutura", sublinhou Sérgio Conceição.

O funeral de Fernando Chalana realizou-se na sexta-feira, com uma derradeira homenagem em pleno Estádio da Luz.

O treinador falava na conferência de imprensa de antevisão do Vizela-FC Porto, jogo da segunda jornada do campeonato marcado para domingo, às 18h00.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+