Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Sérgio Conceição “receoso” após arbitragem no Dragão

06 ago, 2022 - 23:06

Técnico dos dragões deixou críticas a Hélder Malheiro, apesar da goleada ao Marítimo.

A+ / A-

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, diz-se “receoso” depois do que viu da arbitragem de Hélder Malheiro na partida contra o Marítimo, partida da primeira jornada da I Liga.

“Estou algo receoso por tudo o que vi neste jogo. Sou um treinador que gesticulo, que falo muito com a equipa para dentro de campo, vivo o jogo com paixão. Já na semana passada [Supertaça] não dirigi a palavra a Manuel Mota, hoje estava a gesticular porque tenho a certeza que o Joel Tagueu devia ter sido expulso com o segundo amarelo, e o árbitro vem com uma atitude sem diálogo, já a mostrar cartão, a expulsar um elemento do banco [Diamantino Figueiredo]. Em vez de acalmar, acho que só induz mais nervosismo. Não há necessidade. Temos sido infelizes nesse sentido”, disse.

O técnico dos dragões reforça: “Estamos aqui para ser mais fortes que o adversário e espero que no final, em maio, ganhe realmente a equipa com a equipa técnica mais capaz e com os jogadores mais bravos”.

Dentro das quatro linhas, o FC Porto goleou o Marítimo por 5-1, com golos de Taremi (2), Evanilson, Toni Martinez e Marcano. Pelos insulares descontou Winck.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • EU
    07 ago, 2022 PORTUGAL 09:48
    Sérgio Conceição, pode ser bom treinador, mas é INDISCIPLINADO. Nos ANOS anteriores teve tempo para perceber que, a indisciplina o castigou. Sabendo disso, já devia ter TREINADO o seu comportamento dentro do BANCO. Qualquer PESSOA gesticula nas suas PROFISSIONAIS e não são MELHORES ou PIORES se forem indisciplinados. Já lhe dei vários conselhos e estou convencido que não adianta, pois quando se DESRESPONSABILIZA a si mesmo, nada o fará mudar. Assim, continua Sérgio, pois vais longe com esse teu PÉSSIMO pensamento, enquanto Homem de Banco de Futebol.

Destaques V+