Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sérgio Conceição. “A missão é defender o título”

06 ago, 2022 - 23:24

O FC Porto goleou o Marítimo por 5-1 na primeira jornada da I Liga.

A+ / A-

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, gostou da exibição dos seus jogadores contra o Marítimo e garante: “a missão é defender o título”.

“O Marítimo chegou desinibido, para mostrar que tem uma equipa para discutir o resultado, mas penso que com o tempo fomos a equipa a que nos habituámos, com uma postura forte, alta, a não deixar que o adversário faça o que gosta. Criámos mais situações”, disse Sérgio Conceição.

O técnico dos dragões considera que “o resultado é o natural de uma equipa que olha para este campeonato com a missão de defender o título”.

“Sabemos que vamos ter muitas dificuldades, mas não há problema nenhum, porque estamos aqui para lutar e superá-las”, acrescentou.

O FC Porto goleou o Marítimo por 5-1 na primeira jornada da I Liga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+