Tempo
|
A+ / A-

FC Porto fecha contratação de André Franco

04 ago, 2022 - 19:54

Médio de 24 anos é o substituto de Fábio Vieira no plantel portista.

A+ / A-

André Franco vai ser reforço do FC Porto, segundo o jornal "O Jogo".

De acordo com a publicação, os dragões vão pagar uma verba a rondar os 4 milhões de euros.

Os dragões procuravam um médio de características ofensivas para ocupar o lugar de Fábio Vieira. Aos 24 anos, o jogador, que também é esquerdino, fez a melhor época da carreira. Apontou 11 golos e quatro assistências em 38 jogos disputados.

Franco fez formação no Sporting e assinou pelo Estoril em 2018/19. Afirmou-se nos sub-23 e subiu à equipa principal na temporada seguinte, em 19/20.

Franco tinha contrato até 2024 e uma cláusula de rescisão de 10 milhões de euros. FC Porto e Estoril contam com um historial recente de negociações: no ano passado, o Porto emprestou Romário Baró ao Estoril, clube que esta época recrutou Mor Ndiaye, com partilha de passe.

O FC Porto perdeu quatro jogadores este verão - Fábio Vieira, Vitinha, Mbemba e Francisco Conceição -, e contratou David Carmo e Gabriel Veron.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • EU
    04 ago, 2022 PORTUGAL 22:02
    Há uns dias ouvi ALGUÉM falar no nome de um indivíduo que é COMENTADOR(?) na televisão dos ALERTAS deste País. Ontem ou anteontem li aqui RR que a ERC tinha puxado as orelhas a esse canal televisivo por MAU comportamento. Parece que EU pedi, ou ALERTEI, a ERC para chamar atenção a esses Senhores porque gostam muito de lançar LAMA para as ventoinhas, sim ventoinhas, pois as minhas TVs são ANTIGAS e têm ventoinhas. Esse TAL indivíduo gosta MUITO de chamar, ou rotular, o PORTIMONENSE SPORTING CLUBE de " PORTU(O)MONENSE ou Porto B. Se esta ATITUDE deste indivíduo não é DIFAMAÇÃO, anda muito por lá perto, pois os PROFISSIONAIS do Clube Algarvio são SERES HUMANOS e como tal merecem RESPEITO. Neste País LIVRE e DEMOCRÁTICO, difamar por GOSTO deve ser considerado CRIME e como tal este individuo deve ser CHAMADO à Polícia Judiciária ou ao Ministerio Público para DIZER comprovando aquilo que manda da boca para fora. A BRINCADEIRA dita MUITA VEZ, começa a criar arrepios. Já agora dou um CONSELHO a todos os COMENTADORES, levantem o VOSSO nível. Sim é VERDADE, André Franco É Jogador do Porto até 2027.

Destaques V+