Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Pinto da Costa promete "mais uma taça para os aziados"

29 jul, 2022 - 19:58 • Inês Braga Sampaio

Presidente do FC Porto diz que é "um alvo a abater" e garante que o clube continuará a ser "um baluarte na defesa" do Norte.

A+ / A-

Jorge Nuno Pinto da Costa prometeu, esta sexta-feira, que o FC Porto conquistará, no sábado, "mais uma taça para os aziados".

O presidente do FC Porto visitou a Casa portista da Afurada, em Vila Nova de Gaia. Em discurso, mostrou-se confiante na conquista da Supertaça, frente ao Tondela, e dedicou-a por antecipação aos adeptos e rivais.

"Vão ter de gramar mais uma Taça para o FC Porto, para os portistas, para o Norte de Portugal. Mais uma taça para os aziados", declarou.

FC Porto e Norte defendem-se do "ódio"


Pinto da Costa prometeu aos adeptos portista que o FC Porto continuará a "lutar todos os dias com alguns bandalhos que têm um ecrã para traduzir, diariamente, o ódio" ao clube portista e ao Norte de Portugal.

"FC Porto é um baluarte na defesa desta região", vincou o presidente, que também assinalou que é, "há muitos anos, um alvo a abater":

"Mas estou aqui convosco e não tenho medo deles. Inventem as maiores mentiras, apregoem demissões, ainda hoje [esta sexta-feira] desmentidas pelo próprio Sérgio Conceição, não tenham o mínimo de vergonha, mas nós estamos aqui, vocês estão aqui, o FC Porto está aqui."

"Para o ano estaremos cá novamente"


O presidente do FC Porto terminou com a garantia de que, em julho de 2023, estará novamente na Afurada, a festejar o bicampeonato.

"Já aqui estive muitas vezes e esta não vai ser a última. Prometi que sempre que o FC Porto fosse campeão eu viria aqui confraternizar e festejar convosco. Hoje aqui estou. E marquem no vosso calendário: para o ano cá estaremos novamente", assegurou, para gáudio dos adeptos.

O FC Porto defronta o Tondela, na Supertaça, no sábado, às 20h45, no Estádio Municipal de Aveiro. Encontro que terá relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • EU
    30 jul, 2022 PORTUGAL 10:54
    Quando um IDOSO chora, essas lágrimas são sentimentais. Como sentimentais que são, não ALIMENTE ou melhor não LIGUE aos que o MALTRATAM. Ignóre-os, pois um DIA virá em que quererão falar e nem UI dirão. Continue a chorar, pois É sinal que tem uma boa CABEÇA.

Destaques V+