Tempo
|
A+ / A-

Veron: "Quando vi a proposta do Porto não quis ouvir mais nenhuma"

22 jul, 2022 - 19:28

Extremo brasileiro revela que Abel lhe disse que Sérgio Conceição é muito exigente. Pinto da Costa elogia Veron e lembra aos adeptos que pedem mais reforços que o FC Porto é dirigido "de dentro para fora e não de fora para dentro".

A+ / A-

Gabriel Veron conta que, a partir do momento em que recebeu a proposta do FC Porto, não pensou duas vezes em agarrar a oportunidade.

Na apresentação como reforço do FC Porto, esta sexta-feira, o extremo brasileiro, de 19 anos, contratado ao Palmeiras, assumiu estar "muito feliz e muito honrado por estar num clube tão grande".

"O Porto é o maior clube de Portugal. Fiz uma ótima escolha, quando vi a proposta do Porto não quis ouvir mais nenhuma. Venho com expectativa muito grande e quero agradar", salientou o jogador.

Veron considera que não haveria "uma oportunidade melhor e maior neste momento" para continuar a jogar e revelou o que Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, lhe disse sobre Sérgio Conceição.

"[Abel] falou que era um campeonato forte e muito difícil, falou que ia encontrar um treinador [Sérgio] excelente, que é um ídolo para ele. Deixou bem claro que ele é bem mais exigente que o próprio Abel. Quando alguém é exigente é porque quer o teu bem.Isso vai ajudar-me não só dentro de campo como fora dele", assinalou o avançado.

Gestão "de dentro para fora", frisa Pinto da Costa


Gabriel Veron promete dar o melhor todos os dias, para mostrar aquilo que sabe. O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, acredita que o reforço será capaz de mostrar todo o seu potencial.

"Temos muita esperança no futuro no seu sucesso. Vem integrar uma equipa campeã e vai ser mais um a lutar por novos títulos."

As negociações com o Palmeiras não foram fáceis, assumiu Pinto da Costa, mas foram feitas "com grande lisura e franqueza, cumprindo sempre a palavra dada, o que facilita que as coisas se concretizem".

O presidente do FC Porto recusou falar sobre futuros reforços:

"Estamos a montar um plantel com as vontades do nosso treinador. Os reforços são porque o treinador entende necessários e porque está ao nosso alcance concretizá-los. Temos muito respeito pelos adeptos, mas dirigimos o clube de dentro para fora e não de fora para dentro."

O FC Porto oficializou, esta sexta-feira, a contratação de Gabriel Veron ao Palmeiras. O extremo brasileiro, de 19 anos, assinou contrato válido para as próximas cinco temporadas, ou seja, até 30 de junho de 2027.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+