Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto. Sérgio Conceição não pediu a demissão

18 jul, 2022 - 23:10 • Sílvio Vieira

Treinador não está demissionário, ao que a Renascença apurou.

A+ / A-

Sérgio Conceição não pediu a demissão de treinador do FC Porto, de acordo com o que a Renascença apurou.

Esta segunda-feira, a CMTV adiantou que o treinador tinha pedido a demissão. A saída do filho do treinador, Francisco Conceição, para o Ajax, com oficialização iminente e que tem motivado críticas ao próprio Sérgio - inclusive por parte do líder da claque "SuperDragões", Fernando Madureira, nas redes sociais - teria sido a gota de água.

Contudo, segundo o que Bola Branca apurou, não é verdade que Sérgio Conceição tenha colocado o lugar à disposição.

Sérgio Conceição, de 47 anos, está no FC Porto há cinco temporadas, desde 2017/18. Desde então, venceu três campeonatos (sempre em épocas alternadas), duas Taças de Portugal e duas Supertaças.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+