Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Francisco Conceição a caminho do Ajax por cinco milhões de euros

16 jul, 2022 - 10:44 • Redação

Clube dos Países Baixos terá batido a cláusula de rescisão do jovem português.

A+ / A-

Francisco Conceição, jogador do FC Porto e filho do atual treinador azul e branco, Sérgio Conceição, poderá estar a caminho do Ajax.

Segundo o jornal "Record", o campeão dos Países Baixos terá batido a cláusula de rescisão do ala português que valia apenas cinco milhões de euros.

O jogador já não é esperado no Olival para o treino deste sábado.

Com apenas 19 anos, Francisco Conceição fez uma época e meia ao serviço do plantel principal do FC Porto. Esta época, em que conquistou campeonato e Taça de Portugal, o filho de Sérgio Conceição marcou três golos e fez três assistências em 33 jogos.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Joao Alves
    16 jul, 2022 Sao Paulo Brasil 12:41
    Sou portista desde criança mas nao posso acreditar nessa noticia..

Destaques V+