Tempo
|
A+ / A-

FC Porto

Vice-presidente do Racing garante que "Carlos Alcaraz não sai neste mercado"

14 jul, 2022 - 18:15 • José Barata

O médio argentino de 19 anos é alvo do FC Porto para colmatar as saídas de Fábio Vieira e de Vitinha, mas o vice-presidente do clube de Buenos Aires fecha a porta à saída imediata do jogador.

A+ / A-

Carlos Alcaraz é alvo do FC Porto, mas vai manter-se no Racing Avellaneda. A garantia é dada em Bola Branca por Miguel Jiménez, vice-presidente do clube argentino.

"O Alcaraz não sai neste mercado e fica, pelo menos, até ao final do ano", garante o dirigente.

O médio de 19 anos é desejado pelos dragões, mas o dirigente, numa curta declaração, fecha a porta a uma saída imediato do clube de Buenos Aires, garantindo que até ao final do ano ficará no Racing.

Carlos Alcaraz é titular do Racing Avellaneda, ao qual está ligado até 2026, com uma cláusula de rescisão de 25 milhões de euros. Recentemente, o AC Milan terá oferecido 12 milhões de euros, mas a proposta foi rejeitada pelo emblema da província de Buenos Aires.

Alcaraz leva cinco golos e uma assistência em 23 jogos disputados pelo emblema argentino.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+