Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto derrota Portimonense no terceiro jogo de preparação

14 jul, 2022 - 13:11 • Redação

Galeno marcou, no Algarve, o único golo da equipa de Sérgio Conceição, que utilizou um onze distinto em cada parte.

A+ / A-

O terceiro jogo de preparação do FC Porto para a nova época terminou com vitória, por 1-0, sobre o Portimonense, no Algarve, esta quinta-feira.

Wanderson Galeno marcou, ainda na primeira parte, o único golo de um jogo em que Sérgio Conceição utilizou dois onzes, um em cada metade.

Jogaram primeiro: Diogo Costa; João Mário, Pepe, Marcano, Zaidu; Eustáquio, Bruno Costa, Otávio; Gonçalo Borges, Galeno; e Toni Martinez.

Na segunda parte: Marchesín; Rodrigo Conceição, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell; Uribe, Grujic, Francisco Conceição; Pepê, Taremi e Evanilson. Entraram, ainda, Cláudio Ramos, João Marcelo, Fernando Andrade, Danny Loader, Vasco Sousa e Bernardo Folha.

No boletim clínico do FC Porto encontram-se dois nomes: o de Manafá, que fez treino condicionado, trabalho de ginásio e tratamento; e o do guarda-redes Francisco Meixedo, que realizou trabalho específico.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+