Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Diogo Costa: "Vamos lutar por todos os troféus"

13 jul, 2022 - 17:42 • Redação

Guarda-redes garante que a equipa está muito motivada para realizar uma boa época.

A+ / A-

Diogo Costa, guarda-redes do FC Porto, diz que os dragões vão lutar por conquistar todos os troféus da época.

Em declarações aos meios do clube durante o estágio do Algarve, o internacional português diz que a equipa está a melhorar a cada dia que passa.

“Vai exigir o máximo de todos nós e a cada dia que passa estamos sempre a melhorar. Vamos lutar por todos os troféus. Num clube como este, quanto mais títulos ganharmos, melhor. Independentemente da taça que for, queremos sempre ganhar", disse.

Os dragões arrancam a época no dia 30 de julho com a Supertaça Cândido de Oliveira frente ao Tondela.

O guardião de 22 anos acredita que o grupo de guarda-redes está a trabalhar em conjunto para "melhorar": "Admito que nós os quatro (Marchesín, Cláudio Ramos e Francisco Meixedo) fazemos muitas boas defesas e, principalmente, trabalhamos com muita vontade para melhorar todos os dias".

Diogo Costa acredita que a equipa está confiante para realizar uma boa temporada, depois da "dobradinha" de 2021/22.

“Temos sido uma equipa de muito trabalho, tal como no ano passado, com um espírito de sacrifício muito grande. Estamos muito bem a atacar, a defender e, acima de tudo, estamos confiantes e a trabalhar bem para o que aí vem", termina.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+