Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Pepê espera uma época "ainda melhor" para o FC Porto

11 jul, 2022 - 14:44 • Redação

O extremo brasileiro vai iniciar a segunda época nos dragões.

A+ / A-

Depois da "drobradinha" conquistada na época passada, Pepê espera "ainda melhor" do FC Porto na próxima temporada. Em declarações aos meios do clube, no Algarve, o extremo valoriza a "grande época" realizada, mas aponta a novas metas.

"Fizemos uma grande época, mas temos o objetivo de fazer muito melhor este ano. Temos de nos preparar mais e de entrar ainda mais focados porque só assim conseguiremos grandes feitos", diz Pepê.

Os trabalhos de pré-época estão a correr bem, mas "o mais difícil ainda está para vir", sublinha, acrescentando que todos têm de se "dedicar ao máximo para o Porto fazer uma grande época".

O antigo jogador do Grémio de Porto Alegre admite ter tido "alguma dificuldade" no primeiro período no Porto, "principalmente devido às diferenças entre o futebol sul-americano e o europeu", mas agora está "adaptado".

Ansioso pelo início da competição, o extremo brasileiro, que Sérgio Conceição também utilizou como lateral direito, garante que a equipa está a preparar-se para "voltar o mais forte possível".

Pepê, de 25 anos, inicia a segunda temporada no FC Porto. No ano de estreia fez 42 jogos, marcou seis golos e fez cinco assistências.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+