Tempo
|
A+ / A-

David Carmo e internacionais juntam-se aos trabalhos do FC Porto

06 jul, 2022 - 15:33 • Redação

Mais recente reforço de verão apresenta-se para pré-época, com Diogo Costa, Pepe, Otávio, Taremi, entre outros.

A+ / A-

David Carmo e um grupo de jogadores que tinham estado ao serviço das respetivas seleções juntaram-se, esta quarta-feira, aos trabalhos de pré-época do FC Porto.

O defesa-central, de 22 anos, anunciado na véspera como reforço, proveniente do Braga, apresentou-se para realização de exames médicos e testes físicos. Também o fizeram Diogo Costa, João Mário, Pepe, Zaidu, Marko Grujic, Stephen Eustaquio, Otávio e Mehdi Taremi, que tinham tido autorização para se juntarem ao grupo mais tarde.

Eustáquio tornou-se jogador do FC Porto em definitivo na terça-feira. Os dragões acionaram a opção de compra do médio internacional canadiano, de 25 anos, que estava emprestado pelo Paços de Ferreira.

O plantel do FC Porto trabalhou em conjunto com a equipa B. No boletim clínico figura o nome de Wilson Manafá, lesionado desde a temporada passada, que fez treino condicionado e trabalho de ginásio.

Durante a tarde, os campeões nacionais partem para o Algarve, onde vão realizar estágio até ao dia 14 de julho.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+