Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

​“Responsabilidade boa”. David Carmo chega ao Dragão com vontade de escrever a sua “própria história”

05 jul, 2022 - 19:54 • Redação

Central oriundo do Braga mostra-se orgulhoso por representar o FC Porto. O defesa central, proveniente do Sporting de Braga, custou 20 milhões de euros aos campeões nacionais, mas o valor pode ascender aos 22 milhões.

A+ / A-

“É um orgulho para mim poder fazer parte deste plantel e poder escrever a minha própria história no FC Porto”, disse o jogador nas primeiras declarações de dragão ao peito.

“Sente-se desde logo a grandeza deste clube. É uma responsabilidade boa e é muito importante poder representá-lo. Estou ansioso e com muita vontade de vestir esta camisola e lutar pelo FC Porto”, acrescentou.

Para David Carmo, a experiência no FC Porto é “um voto de confiança” e a receita para o sucesso é continuar “da mesma maneira” que tem trabalhado.

Um clube com tradição de grandes centrais

O jovem defesa central, que vai envergar a camisola número 4, vê em Pepe “um central de referência” e diz-se “mais do que ansioso para aprender e ir à luta com ele.”.”

Sobre a sua nova casa, David Carmo diz ser “um clube enorme, com adeptos que são dos melhores do mundo” e, quanto aos objetivos, deixa a “certeza de que vamos lutar para disputar todas as competições em que estivermos inseridos”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Joaquim Correto
    05 jul, 2022 Paços 20:18
    A contratação mais cara de sempre em Portugal entre clubes portugueses! Quase €25 milhões por um jogador? É à rico! O Porto anda a viver bem!

Destaques V+