Tempo
|
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
A+ / A-

Mercado

David Carmo vai ser reforço do FC Porto

04 jul, 2022 - 19:55 • Redação

Segundo o jornal "Record", o Braga aceitou uma proposta a rondar os 20 milhões de euros.

A+ / A-

Sporting de Braga e FC Porto fecharam acordo para a transferência do defesa David Carmo, segundo o jornal "Record".

O central, de 22 anos, custará cerca de 20 milhões de euros à SAD do FC Porto e será o primeiro reforço da época para Sérgio Conceição.

Sem Mbemba e Rúben Semedo, o Porto procura centrais no mercado, visto que conta apenas com Pepe, Fábio Cardoso e Marcano no plantel, embora o espanhol possa também estar de saída. João Victor, do Corinthians, era alvo prioritário dos dragões, mas terá sido desviado pelo Benfica.

David Carmo, que voltou esta segunda-feira aos treinos no Braga, poderá ser anunciado no Porto nesta terça-feira, sendo que um comunicado enviado à CMVM esclarecerá os contornos do negócio.

O central tinha contrato com o Braga por mais três temporadas, até 2025. Voltou de lesão em janeiro, depois de ter estado praticamente um ano afastado dos relvados, na sequência de uma grave lesão sofrida precisamente contra o Porto.

Carmo foi chamado à seleção nacional por Fernando Santos neste verão, mas acabou por não se estrear na seleção AA.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • EU
    04 jul, 2022 PORTUGAL 20:09
    Das duas, uma. Ou EU não percebo nada de futebol, ou não percebo como se deixa ir embora Mbemba e se vai gastar um mar de dinheiro por um jogador VULGARISSIMO. Não adianta ser Campeão EUROPEU de bilhar se não se sabe onde estão as TABELAS. MBEMBA foi um CENTRAL que me fez recuar e lembrar o Freitas. É caso para dizer, o Rei vai nu.

Destaques V+