Tempo
|
A+ / A-

Uribe. " Gostava de levantar um troféu internacional com o FC Porto”

28 jun, 2022 - 19:25

Médio entra no último ano de contrato com os Dragões. Falou na apresentação da nova camisola.

A+ / A-

O colombiano Matheus Uribe gostaria de levantar “um troféu internacional” com a nova camisola do FC Porto vestida.

Em declarações aos meios do clube, o médio considera que “seria maravilhoso se estes adeptos recordassem esta camisola com um título muito importante, batendo o recorde do campeonato e, no que sempre caracteriza o FC Porto, batalhar por todos os títulos”.

Uribe reforça: “Deixámos a fasquia muito alta na época passada, fizemos 91 pontos, um recorde que queremos bater nesta nova temporada e esperemos que esta camisola nos traga muita sorte e muitos êxitos”.

O jogador vai entrar no último ano de contrato com os dragões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • EU
    28 jun, 2022 PORTUGAL 19:26
    Para que essa SORTE apareça é necessário que SEJAS como o Mocho - Galego. Durante o jogo é necessário, levantar bem a cabeça, ter os olhos bem abertos e saber onde está o ADVERSÁRIO, mesmo de costas para ele. O Mocho - Galego, roda a cabeça em círculo. Por isso é perspicaz. É fácil, basta treinar.

Destaques V+