Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Taremi completa o melhor onze da I Liga na última temporada

28 jun, 2022 - 17:01 • Redação

Avançado iraniano teve participação direta em 31 dos 86 golos marcados pelo FC Porto no campeonato.

A+ / A-

Mehdi Taremi, avançado do FC Porto, é o último jogador do onze ideal da I Liga da última temporada.

O ponta de lança iraniano foi um dos mais votados pelos treinadores e capitães a atuar na competição. Em 2613 minutos no campeonato, apontou 20 golos e 11 assistências.

Taremi teve participação direta em 31 dos 86 golos marcados pelo FC Porto na prova e foi eleito cinco vezes o homem do jogo. De fora ficou Pablo Sarabia, do Sporting, que registou 15 golos e sete assistências.

Sendo assim, a equipa do ano fica completa com Diogo Costa, Pedro Porro, Pepe, Mbemba, Matheus Reis, Otávio, Vitinha, Matheus Nunes, Darwin Nuñez, Ricardo Horta e Taremi.

O campeão FC Porto é o clube mais representado, com seis jogadores, seguido do Sporting com três, Braga e Benfica com um jogador eleito.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Joaquim Correto
    28 jun, 2022 Paços 16:33
    Há outros que jogaram pelo Porto que mereciam estar nesta lista como o Fábio Veríssimo, João Pinheiro, Artur Soares Dias, Manuel Oliveira, Luís Ferreira, Luís Godinho, Tiago Martins, etc

Destaques V+