Tempo
|
A+ / A-

FC Porto recusa proposta do Newcastle por Pepê

28 jun, 2022 - 10:33 • Redação

Clube inglês terá oferecido 35 milhões de euros, mas dragões recusaram.

A+ / A-

O FC Porto terá recusado uma proposta do Newcastle de 35 milhões de euros por Pepê, segundo avança a "GloboEsporte".

De acordo com a publicação, os dragões pedem um valor a rondar os 60 milhões de euros para permitir a saída de Pepê.

Pepê tem contrato por mais quatro temporadas no Porto e uma cláusula de rescisão de 70 milhões de euros. O Grémio, antigo clube de Pepê, tem ainda 12,5% de uma futura mais-valia da transferência do extremo de 25 anos.

O avançado custou 15 milhões de euros aos dragões na última temporada. Pepê apontou seis golos e cinco assistências em 42 jogos e ganhou protagonismo na segunda metade da temporada, depois da saída de Luis Díaz.

O FC Porto já perdeu Fábio Vieira neste mercado de transferências, para o Arsenal, para além de Mbemba, a custo-zero. Vitinha estará também a caminho do Paris Saint-Germain, mas o negócio ainda não foi oficializado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+