Tempo
|
A+ / A-

FC Porto

Otávio reconhece que está no "melhor momento" da carreira

22 jun, 2022 - 12:08 • Redação

O médio do FC Porto e da seleção nacional espera continuar a evoluir e atingir um nível ainda mais elevado.

A+ / A-

Otávio assume que está a viver o melhor momento da carreira, mas demonstra vontade em evoluir para outros níveis de desempenho.

Num primeiro excerto de declarações à "BetanoMag", divulgado pelo FC Porto, o médio compromente-se a "tentar melhorar a cada jogo".

"Estou no meu melhor momento, mas podemos sempre melhorar. Vou tentar melhorar no jogo seguinte. O melhor momento é sempre no futuro", diz o futebolista.

Otávio, de 27 anos, foi campeão nacional pelo FC Porto, com 49 jogos realizados, cinco golos e 13 assistências. Internacional por Portugal, participou na campanha de apuramento para o Mundial 2022.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+