Tempo
|
A+ / A-

Brasil

Otávio revisitou o Internacional e ofereceu camisola da seleção portuguesa

20 jun, 2022 - 09:21 • Redação

Médio do FC Porto foi assistir ao jogo do clube onde se formou e houve direito a troca de presentes com o presidente do clube.

A+ / A-

Em tempo de férias, Otávio voltou ao Brasil e visitou o clube onde foi formado, o Internacional, e levou como prenda uma camisola da seleção nacional.

O médio do FC Porto, de 27 anos, esteve nas bancadas do Estádio Beira-Rio para assistir ao Internacional-Botafogo, que resultou numa vitória da equipa de Luís Castro, e reencontrou o presidente do clube de Porto Alegre.

O dirigente ofereceu uma camisola do clube a Otávio, que retribuiu com uma camisola da seleção nacional portuguesa.

Otávio chegou ao Internacional em 2010, nos sub-17, e estreou-se na equipa principal em 2012. Depois de uma temporada e meia no clube, transferiu-se para o FC Porto, onde joga desde 2014.

O médio soma 237 jogos com a camisola do FC Porto e acaba de se sagrar campeão nacional pela terceira vez na carreira. Esta época, estreou-se na seleção principal e leva já dois golos em sete internacionalizações.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+