Tempo
|
A+ / A-

Diogo Costa eleito o melhor guarda-redes da Liga

18 jun, 2022 - 20:11 • Redação

O jovem guardião do FC Porto foi o mais votado entre todos os treinadores principais e capitães de equipa do campeonato.

A+ / A-

Diogo Costa, um dos pilares da caminhada do FC Porto rumo à conquista do título nacional, foi eleito o guarda-redes do ano, anunciou este sábado a Liga Portugal.

O jovem guardião foi o mais votado entre todos os treinadores principais e capitães de equipa do campeonato.

Diogo Costa “foi titular em 33 dos 34 jogos da época, tendo falhado apenas o último encontro do campeonato, com o título já assegurado”, assinala a Liga Portugal, em comunicado.

Apenas não disputou a última jornada, em que o FC Porto já tinha assegurado o 30.º título de campeão nacional, sucedendo ao Sporting.

O internacional português, de 22 anos, conseguiu não sofrer golos em 15 partidas e realizou um total de 52 defesas durante o campeonato.

Somou, ainda, uma distinção como o Homem do Jogo Liga Portugal bwin.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+