Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Fábio Vieira a caminho do Arsenal em negócio que pode chegar aos 40 milhões de euros

16 jun, 2022 - 15:55 • Diogo Camilo

Médio dos "dragões" vai assinar um contrato por cinco épocas. Negócio fica abaixo da cláusula de rescisão.

A+ / A-

O FC Porto e o Arsenal chegaram a acordo para a transferência de Fábio Vieira, avança o jornal “Record”.

O médio criativo vai assinar um contrato por cinco épocas com o clube da Premier League, num negócio que ficará abaixo da sua cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.

O acordo ficou fechado por 35 milhões de euros, aos quais se podem juntar mais cinco milhões de euros por objetivos, acrescenta o “Record”, num negócio intermediado por Jorge Mendes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • EU
    16 jun, 2022 PORTUGAL 17:34
    Lembram-se do fado da Menina das tranças pretas? " pelo Chiado caminhava o dia inteiro, apregoando raminhos de violetas ". Pois é, não apregoam raminhos de violetas, mas passam os DIAS a pensar que NOTÍCIAM, notícias de manjericos e lantejoulas. Será que ser Jornalista não obriga a ser um condutor de VERDADES e não de SUPOSIÇÕES. Aos Senhores Jornalistas, principalmente aos do desporto, dou um conselho. Mudem as VOSSAS escrivaninhas para a cidade INVICTA, pois daí começam a NOTICIAR sem SES. Os pormenores, esses não Vos posso dar, nem VENDER, mesmo por MILHÕES.

Destaques V+