Tempo
|
A+ / A-

FC Porto

Sérgio Conceição: "Fomos a melhor equipa, a que mais soube adaptar a cada jogo"

15 jun, 2022 - 21:29 • Redação

Treinador do FC Porto fez o balanço da temporada que terminou há cerca de três semanas com a conquista da "dobradinha".

A+ / A-

A época terminou há cerca de três semanas, mas ainda é tempo de balanço para Sérgio Conceição, que acredita que o FC Porto "foi a melhor equipa".

Os dragões conquistaram a "dobradinha" com o campeonato e a Taça de Portugal e o técnico reuniu uma compilação de golos da temporada e elogiou a equipa e os jogadores.

"Uma temporada muito forte da nossa equipa. Jogadores em crescimento, equipa em evolução. Soubemos sofrer, jogar na profundidade, pausar o jogo, acelerar. Marcamos golos, muitos e variados. Fomos a melhor equipa, a que mais soube adaptar a cada jogo, a cada contexto", pode ler-se, nas redes sociais.

Sérgio Conceição está há cinco épocas no FC Porto, período no qual venceu três campeonatos, duas Taças de Portugal e duas Supertaças.

O treinador de 47 anos tem sido associado ao Paris Saint-Germain. Esta terça-feira, o presidente Pinto da Costa reagiu com ironia aos rumores. "Ontem [terça-feira] até recebi uma chamada dele [Sérgio Conceição] e, pelo vento que estava no microfone, dava-me a ideia de que ele estava a falar da Torre Eiffel", gracejou o presidente do FC Porto.

Conceição tem contrato com o clube por mais duas épocas, até 2024.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+