Tempo
|
A+ / A-

FC Porto

Pinto da Costa ironiza com possível saída de Sérgio Conceição para o PSG

15 jun, 2022 - 15:58 • Inês Braga Sampaio

"Recebi uma chamada dele e, pelo vento, dava-me a ideia de que estava na Torre Eiffel", brinca o presidente do FC Porto, em resposta aos rumores que apontam o treinador aos franceses.

A+ / A-

O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, ironiza com os rumores da saída de Sérgio Conceição para o Paris Saint-Germain.

Em conferência de imprensa de apresentação do novo patrocínio das camisolas, Pinto da Costa respondeu com humor quando confrontado com as notícias que associam o treinador aos campeões franceses.

"Ontem [terça-feira] até recebi uma chamada dele [Sérgio Conceição] e, pelo vento que estava no microfone, dava-me a ideia de que ele estava a falar da Torre Eiffel", gracejou o presidente do FC Porto.

Há cinco épocas no Dragão, Sérgio Conceição tem contrato até 2024. Venceu três campeonatos, duas Taças de Portugal e duas Supertaças.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+