Tempo
|
A+ / A-

Caso da garagem. Sérgio Conceição absolvido

14 jun, 2022 - 18:21 • Carlos Calaveiras

A queixa foi apresentada por Frederico Varandas, presidente do Sporting.

A+ / A-

O treinador Sérgio Conceição foi absolvido pelo Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), na sequência dos incidentes ocorridos na garagem do Dragão após o FC Porto - Sporting.

A queixa foi apresentada por Frederico Varandas, presidente dos leões.

Segundo o relatório do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, o técnico dos dragões foi absolvido porque “a prova produzida, se permite confirmar a presença do treinador da SAD visitada em local próximo do Presidente da SAD participante, não permite uma clara e inequívoca determinação do teor das palavras por si eventualmente proferidas”.

Já o vice-presidente dos azuis e brancos e administrador da SAD, Vítor Baía, foi suspenso por 25 dias. Por sua vez, o diretor de comunicação Rui Cerqueira é castigado com 115 dias.

O FC Porto foi condenado a pagar 16.300 euros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+