Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado de transferências

Vitinha perto da saída do FC Porto por 40 milhões de euros

14 jun, 2022 - 12:00 • Redação

Clube inglês estará pronto para pagar a cláusula de rescisão do médio do FC Porto.

A+ / A-

Vitinha poderá estar perto da saída do FC Porto. O jornal "Record" garante que um clube da Premier League vai exercer cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.

De acordo com a publicação, Vitinha estará mesmo de saída para Inglaterra, com o Manchester United a ser um dos candidatos à contratação do internacional português.

O médio, de 22 anos, foi uma das grandes figuras do título dos dragões, com quatro golos e quatro assistências em 47 jogos disputados esta temporada.

Vitinha tem mais dois anos de contrato e uma cláusula relativamente baixa, comparativamente a outros jogadores, uma vez que o atual contrato foi assinado em 2024, depois da conquista da Youth League.

O médio esteve cedido ao Wolverhampton na época passada, clube que não acionou a cláusula de compra. Depois de uma temporada de afirmação no Porto, Vitinha poderá ser a primeira grande venda dos dragões este verão.

As boas exibições já tornaram Vitinha internacional português, com três jogos disputados pela seleção nacional.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+