Tempo
|
A+ / A-

Presidente da Liga felicita FC Porto pela Taça e dobradinha

22 mai, 2022 - 22:00 • Lusa

Pedro Proença lembrou também os 40 anos de liderança do presidente Pinto da Costa.

A+ / A-

O Presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, o ex-árbitro internacional Pedro Proença, felicitou o FC Porto pela conquista da Taça de Portugal, destacando os 40 anos de liderança do presidente portista, Pinto da Costa.

"O FC Porto venceu a Taça de Portugal, conquistando a ambicionada dobradinha em época de excecional importância, dados os 40 anos de liderança do presidente Pinto da Costa", escreveu Pedro Proença, na sua página numa rede social.

"Parabéns a toda a estrutura, equipa técnica, jogadores e adeptos que tornaram a temporada 2021-22 memorável", lê-se ainda.

O FC Porto bateu o Tondela, por 3-1, na final da Taça de Portugal de futebol, no Estádio Nacional, do vale do Jamor, em Oeiras.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+