Tempo
|
A+ / A-

Taça de Portugal

Pepe: "Este grupo merecia a cereja no topo do bolo"

22 mai, 2022 - 19:28 • Redação

Capitão do FC Porto fala num "ano muito difícil" e num jogo controlado frente ao Tondela na final da Taça de Portugal.

A+ / A-

Pepe, capitão do FC Porto, acredita que os dragões controlaram a partida frente ao Tondela e mereceram a conquista da Taça de Portugal.

"Foi um ano muito difícil para nós. Este grupo merecia a cereja no topo do bolo. Respeitamos muito o Tondela, tem jogadores de bastante valor. Entramos forte, controlámos o jogo e estamos de parabéns", disse, à Sport TV.

O defesa-central acredita que a chave para o jogo tranquilo foi a pressão no portador da bola do Tondela.

"O mister trabalhou muito na primeira fase de pressão nesta semana. Se tivessemos sucesso na pressão, sabíamos que íamos sofrer pouco. Foi um trabalho coletivo muito forte, os avançados e médios pressionaram muito o portador da bola, tivemos um jogo controlado", termina.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+