Tempo
|
A+ / A-

Marcelo e Costa felicitam FC Porto pela Taça e pela "dobradinha"

22 mai, 2022 - 19:44 • Carlos Calaveiras

Mensagens enviadas poucos minutos depois da conquista dos dragões da 18.º Taça de Portugal no estádio do Jamor diante do Tondela (3-1).

A+ / A-

O Presidente da República e o primeiro-ministro já felicitaram o FC Porto pela conquista da Taça de Portugal.

Marcelo Rebelo de Sousa, que esteve de visita a Timor-Leste, escreveu mensagem para os dragões.

“O Presidente da República, tal como fez aquando da vitória na Liga em direto nas televisões, felicita o Futebol Clube do Porto pela vitória na Taça de Portugal de futebol masculino e pela dupla vitória conseguida nesta época”, escreveu o chefe de Estado.

Também o primeiro-ministro António Costa foi à rede social Twitter felicitar o FC Porto “pela conquista da Taça de Portugal”.

“Junta este troféu à conquista do campeonato nacional. Esta é a prova rainha e sempre um momento único. Parabéns pela ‘dobradinha’”, escreveu António Costa.

O FC Porto derrotou o Tondela, por 3-1, e conquistou a 18.ª Taça de Portugal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+