Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sérgio Conceição. “Tenho dois anos de contrato e são para cumprir"

21 mai, 2022 - 18:02

Técnico dos dragões espera vencer final da Taça de Portugal contra o Tondela, mas reforça: "Estamos confiantes mas desconfiados".

A+ / A-

O treinador do FC Porto lembra que tem “dois anos de contrato e são para cumprir".

Sérgio Conceição reforça: "O treinador tem sempre a mala pronta ou porque faz as coisas muito bem, ou porque tem resultados menos positivos e é despedido. Por isso é que digo sempre que o que mais importa é o jogo de amanhã. Isso é que é importante”.

Sobre a final da Taça de Portugal, o técnico dos dragões quer vencer: "Trabalhamos ao longo da época com este objetivo de conquistar o máximo de títulos. Conquistámos o campeonato, que era o principal, e temos a possibilidade de amanhã entrar em campo para ganhar outro. Vamos dar o nosso melhor, sermos fiéis ao que temos sido esta época, respeitando o Tondela e o trajeto que fez nesta Taça".

O Tondela é "uma equipa com valia, com boas individualidades, que se sente confortável nestes jogos a eliminar e é por isso que está na final. Lembro-me de a Académica ganhar ao Sporting, o Aves ganhar ao Sporting. Temos de nos lembrar disso. Estamos confiantes mas desconfiados".

A caminhada até ao Jamor não foi fácil para os azuis e brancos: "Eliminámos Benfica e Sporting, foi um bom trajeto e os jogadores merecem esta cereja no topo do bolo".

Uribe está em dúvida, deu bons sinais, mas só em cima da hora da partida se saberá se vai a jogo, explica o técnico.

FC Porto e Tondela disputam este domingo a final da Taça de Portugal, no estádio do Jamor.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+