Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Pepe. “Não me passa pela cabeça” que este possa ser último título

21 mai, 2022 - 17:50

Veterano defesa quer mais um título para a carreira, mas respeita o Tondela, que vem motivado, apesar da descida de divisão.

A+ / A-

O capitão do FC Porto, Pepe, vai disputar mais uma final na sua longa carreira, mas espera que este não seja o último título possível.

“Não me passa pela cabeça. No ano passado fiz bastantes jogos, esta época já tenho 32 ou 33 jogos. Agradeço ao meu treinador, que ele exige de nós, dá-nos a possibilidade de aprender e sinto-me bastante privilegiado de poder competir aos 39 anos, e o treinador também entende assim”, disse Pepe.

O experiente dragão, de 39 anos, deixa claro: "Respeitamos muito o Tondela, tem o seu mérito ter chegado à final. Fico feliz por poder ganhar, porque trabalhamos para isso, por isso estou aqui com o meu clube para ganhar mais um título. Equipa trabalhou muito para alcançar este objetivo".

FC Porto e Tondela disputam este domingo a final da Taça de Portugal.

[em atualização]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+