Tempo
|
A+ / A-

Quatro jogadores do FC Porto tiram medidas para as faixas de campeão

13 mai, 2022 - 13:51 • Redação

Sérgio Conceição dá a entender que vai utilizar Cláudio Ramos, Meixedo, Rúben Semedo e Fernando Andrade no último do campeonato, frente ao Estoril.

A+ / A-

Os quatro jogadores do plantel principal do FC Porto que não têm minutos na I Liga deverão ser utilizados frente ao Estoril, no sábado, no último jogo do campeonato.

Sérgio Conceição não confirma, mas deixa entender que esses quatro elementos também serão campeões em campo.

"O Meixedo, o Cláudio Ramos, o Rúben Semedo e o Fernando Andrade ainda não têm minutos no campeonato. Não fica muito difícil de perceber o que vai acontecer", diz o treinador.

Manafá e Uribe, lesionados, não estarão disponíveis para Sérgio Conceição. O FC Porto-Estoril, a contar para a ronda final do campeonato, é no sábado às 18h00. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+