Tempo
|
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
A+ / A-

FC Porto

PSP corta trânsito e controla acesso pedonal à Avenida dos Aliados

12 mai, 2022 - 19:30

Dragões recebidos pela Câmara após partida contra Estoril e antes de avanço para os Aliados.

A+ / A-

A PSP esclarece como se vai processar a operação relativa aos festejos do FC Porto, no sábado, após o final da partida contra o Estoril.

“O acesso à Avenida dos Aliados irá ser cortado ao trânsito rodoviário e será controlado o acesso pedonal” a partir das 16h00. Além disso, o policiamento vai ser reforçado nas zonas dos festejos.

Os dragões recebem o Estoril às 18h00 e seguem, após a partida, para a Câmara Municipal do Porto onde vão ser recebidos por Rui Moreira.

De seguida, por volta das 22h30, os autocarros avançam para a avenida dos Aliados.

A polícia apela aos adeptos para que mantenham a distância de segurança e “solicita que não sejam portadas mochilas ou outros sacos, bem como objetos normalmente proibidos no acesso a recintos desportivos”.

“Por questões de segurança, quando for considerada esgotada a lotação máxima de segurança da Avenida dos Aliados, não será permitida a entrada de mais pessoas, pelo que a PSP pede a compreensão de todos, na eventualidade de não ser possível que acedam à mesma”, acrescenta o comunicado da PSP.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+